top of page

VisitE-
NOS
Onde Estamos
Nossa loja
R. Gov. Pedro de Toledo, 1734 - Centro
Piracicaba, SP - 13400-066
Horários de funcionamento
Segunda - Sexta: 09:00 - 18:00
Sábado: 09:00 - 14:00
FAQ
FAQ e Políticas do site
-
Termos de ServiçoINFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS: Quando você visita o site, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies que estão instalados no seu dispositivo. Além disso, à medida que você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web individuais ou produtos que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa nos indicaram o Site e informações sobre como você interage com o Site. Referimo-nos a essa informação coletada automaticamente como "Informações do dispositivo"
-
Politica de PrivacidadeA Ambient Skate Shop comprometido com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar o site www.ambientskate.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.
-
Politica de Coleta de Dados e Controle do ClienteCOLETA DE DADOS Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e aprimoramos a oferta de produtos e serviços da Ambient Skate, coletamos informações importantes de nossos clientes. Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a loja online da Ambient Skate. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro. Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações quando o cliente se cadastra, usa nosso site ou adquire produtos e serviços em nosso site, tais como preferências de produtos, time de futebol que torce, esportes que pratica, dados de compras em nossos canais, entre outros dados. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de navegação na loja online da ambiente Skate Skate não conte com todos os recursos oferecidos. Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente. Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a loja online da Ambient Skate. Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades da Ambient Skate. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo. CONTROLE DO CLIENTE O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a loja online da Ambient Skate. Entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação nas lojas: No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas: Através dos sites: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da base da Ambient Skate. Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da loja online da Ambient Skate, na última linha você encontrará esta frase: 'Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui.' É só clicar no link e seguir as instruções na página. Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.
-
Cuidados de segurança para o clienteNo Uso de computadores: É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros. Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seus dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital. Mensagens Eletrônicas: Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha. A Ambient Skate alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads. Boletos de Pagamento: Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.
-
Política de trocas e devoluçõesPara realizações de trocas e devoluções, acesse um de nossos canais de atendimento ou nossa loja física. INSERIR WHATSAPP, ENDEREÇO E EMAIL DE TROCA Em que casos podemos solicitar uma troca? As trocas poderão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos comprobatórios, (cupom fiscal ou relatório de troca) dentro do prazo de 30 dias à partir da data do recebimento do pedido, de peças devidamente etiquetadas sem indícios de uso. Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto com defeito? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de produtos com defeito pode ser realizada dentro do prazo de 90 dias da data do recebimento do seu produto. Para verificarmos o ocorrido é necessário que a peça e a nota fiscal sejam entregues em uma de nossas lojas (de preferência na mesma em que a compra foi realizada). O laudo será feito através da análise dos profissionais especializados da República Trend, dentro do prazo de 30 dias. Qualquer dúvida referente ao diagnóstico e resultado deve ser tirada com a equipe da loja, que estará em contato direto com o controle de qualidade. Após a análise dos especialistas, sendo identificado algum defeito no processo de fabricação, dependendo da preferência do cliente, será concebida a troca. Como faço para realizar a devolução/estorno da minha compra por desistência? O Código de Defesa do Consumidor prevê a hipótese de cancelamento e consequente devolução do valor por desistência ou arrependimento de compras realizadas online. Somente serão permitidas devoluções de compras dentro do período de 07 dias corridos a partir da compra (conforme o Código de Defesa do Consumidor). O laudo será feito através de análise realizada pela equipe de controle de qualidade da República Trend e pode levar até 30 dias. Basta entregar a peça em questão junto com a nota fiscal em uma de nossas lojas físicas. Qualquer dúvida referente ao diagnóstico e resultado deve ser tirada com a equipe da loja, que estará em contato direto com o controle de qualidade. Após a análise dos especialistas, sendo identificado algum defeito no processo de fabricação, o estorno será providenciado de acordo com a forma de pagamento da compra.
-
Política de CookiesOs principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela loja online Ambient Skate, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função. Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**: Google Chrome: (https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR) Firefox: (http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11) Firefox: (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies) Safari: (http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/) Opera: (http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html) * Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, a loja online da Ambient Skate não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos. ** Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original Observações Gerais: A atualização e fornecimento correto dos dados aoAmbient Skate no ato do cadastramento e uma das lojas são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Com a constante evolução do modelo de negócio, o Ambient Skate reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.ambientskate.com.br A qualquer momento, A atualização e fornecimento correto dos dados ao Ambient Skate no ato do cadastramento e uma das lojas são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.
-
Segurança da InformaçãoTodas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de última geração da plataforma wix.
-
Compartilhamento de informaçõesA segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade.
bottom of page